domingo, 2 de setembro de 2007

10.000 x desinformação = Desciclopédia

De hoje não passa! A desciclopédia chega aos 10.000 usuários registrados.
O que isso quer dizer? Acho que nada... Só que a Desciclo vem crescendo uns 1.000 usuários por mês, o que é gente pra caramba!

- Mas ninguém mais vai comemorar? Lógico que vai!
O governo norte-americano vai lançar a nota de 10.000 dólares em homenagem ao esforço descíclope!
- Como assim? O que os gringos têm a ver com a desciclo em português?
Nada, ué!



De cavalo dado não se olha os dentes!

...

Nosso administrador HumbertoMC tem um sock puppet! Quer prova?
video

AHUAHUHAUhAUhUAHuHAUHauHUAhauhaUhaUAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Acho que como sou só eu que ainda posto aqui (isso quando posto nessa droga), vou nfazer uma série com os melhores comentários (quase ilegíves) do blog.

Portanto, se você não tem mais merda nenhuma pra fazer agora, faça como o AndWilliam (escreve assim?) e comente no DescicloBlog! Seu comentário pode ser sacaneado em algum post!

Řіŧα - ßяіđαЅнім disse...

Cruz credo?
Isso aqui parece um tumbalo!
Sabe que tá mais interessante no Desci?
Eu escrevi sobre as mamães e os papais e achei tão delicia, que já escrevi sobre %#&@# e %@#&$
Tá.. é verdade! Puta falta doq ue fazer!
Mas to mandando ver pq isso e´uam coisa que relaaaaaxaaa bagaria!
E olha, é impressão de vcs que acham que eu falo demais... Só escrevo bastante!
Mas, tipo assim? Esse espaço serve par que memo?
>^.^<


Escreveu pouco... podia ter escrito mais, esse espaço é pra escrever mesmo! Mas vou entrar em contato com o google pra ver se disponibilizam alguns livros do colorir nas páginas de comentários.