domingo, 29 de janeiro de 2012

Proposta de reformulação da página da Desciclopédia no Facebook

  1. A cada mês o grupo de administradores se reunirá para discutir os rumos da página. O log da reunião será guardado e publicado na Desciclopédia, seção Boteco.
  2. O número de administradores só será mudado em caso de desistência. Em todos os outros casos, uma votação será aberta para decidir a remoção ou adição de um administrador. Todo administrador terá direito a voto.
  3. Apenas usuários com conta ativa na Desciclopédia e direito a voto serão permitidos a se candidatarem a moderador.
  4. Não será permitido publicar trabalhos pessoais que não sejam de Âmbito da Desciclopédia. A utilização do nome e da página Desciclopédia para fins de auto-promoção ou promoção de qualquer outra página ou site que não seja a própria Desciclopédia, ou qualquer tipo de produto de consumo/serviço.
  5. Assuntos pessoais não serão tolerados. O administrador será advertido, podendo ser removido ao final do mês.
  6. O número de fotos originários de outras páginas do Facebook deve ser limitado ao mínimo possível.
  7. O intervalo entre publicações com o nome Desciclopédia deve ser de no mínimo uma hora

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA, APESAR DE EU SER FÃ DO AVENGED SEVENFOD,NÃO MTO... PRINCIPALMETE DE SYNYSTER E ZACK, CONFESSO KE VCS TEM MTA CRIATIVIDADE E JUVENTUDE!! ATÉ QUE EU ACHEI MTO DIVERTIDO, MTO ORIGINAIS VCS...FALAM O KE PENSAM E NÃO VI DISCRIMINAÇÃO, SÓ UM BOM CENSO DE HUMOR, GOSTEI, BJUS AKI DO MT, NÃO SABIA ONDE COMENTAR E ENTÃO COMENTEI AKI POD SER?

ABRAÇOS!!NAH