terça-feira, 1 de maio de 2007

Saudações

Saudações amigos e amigas e amigoas (indefinidos) desciclopedianos. Após uma parceria bem sucedida entre Google Inc. e o Grupo Desciclopédia de Informação, com um investimento inicial de US$5 bi, surge o DescicloBlog. Um projeto inovador no meio internetístico que pretende levar a sábia palavra do mais refinado grupo do mais qualificado site da internet: A Desciclopédia.

Aqui também poderá ser espaço para destacar as melhores publicações da Desciclopédia, além de tudo isso, estamos inovando, já que aquele bando de perdedores da a wikipédia NÃO TEM BLOG.

Contamos com o apoio dos nossos mais de 40 milhões de usuários cadastrados, além dos outros 250 milhões de anônimos que acessam o site minutamente. Em preve, pondera-se, instalar um mega mecanismo gerador de receita, o Google AdSense Billionary Version. Com o dinheiro arrecadado, iremos comprar o arsenal bélico do Está Dozunidos, para um possível conflito futuro entre as forças revolucionários desinformativas da Wikipédia contra o Exército Desciclopediano em Prol da Sabedoria.
Esperamos contar com vosso apoio nesta nova jornada que se inicia.

Que os deuses da inteligência estejam convosco.

5 comentários:

João "Johnnÿ" Dias disse...

É ISSAÍ! Reitero tudo o que o HumbertoMC disse!

Nós somos os morais!!!!!!!!!! Nós temos um blog!!!!!!

Anônimo disse...

mas a wp tem um sim
meta:Planet Wikimedia ^^

Anônimo disse...

manerão o blog
adoro a desciclopédia!!!
abraços galera

Menina Sucrilhos
=D

Anônimo disse...

me chama na hora de comprar o arsenal bélico, que eu ajudo com o dinheiro q ue vou ganhar na mega-sena semana que vem !!!

Unknown disse...

Daew... mas o da wiki...
É PODRE!

se foda a wiki slade, seu cuzaum..
uehoeiheuie
x)

brincaderinha ;*