quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Olha como isso tá abandonado...

Na minha total falta do quê fazer de madrugada (as 7 da manhã viajo pro Rio) resolvi passar aqui no deserto descicloblog pra ver se algum idiota alguém escreveu alguma coisa...

Eis que em minha caminhada pelas areias infinitas desse blog encontro o seguinte comentário no meu último post aqui:

::ANDWLLIAN:: disse...

"Daqui um pouco tempo vou fazer uma reportagem especial sobre um povo esquecido pela civisilação.. civisulisação..."Os Desicopleianos!"

ATENÇÃO! "APESAR DE TODO MUNDO DESMAIR, MORRER, SE CAGAR DE RISO DESSE ESQUESITO POVO, ESSE POST VAI SER UMA VERDADEIRA BOSTA SÉRIO! E VAI SER ENVIADA A SITES SÉRIOS COMO A "Desicopledia", "Descicloblog", "Andwllian" E SITES CHATOS COMO: "Wikipédia", "Googlediscovery", "Ig
portal" E OUTROS QUE INVADIREI!

se possivel queria pedir ajuda a todos que conhecem o reino maligno da "Desicopledia" e fazer uma reportagem digna à todos que fazem parte da Desico!
my email is: codigodigital@gmail.com

Ñ se esqueçam! Isto é Serio!
"

Não entendi bulhufas do que o rapaz quis dizer, mas suponho que ele queira escrever algo sobre a Desciclopédia...
Se é assim, me resta dizer boa sorte e que quando terminar o texto que mande para a redação do blog pelo telefone 0800 2007 030 ou deixando aviso na discussão sobre o blog na própria Desciclo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ñ fique triste se vc ñ entendeu!
eu também ñ entendi porra nenhuma do que eu escrevi!

Anônimo disse...

são 3:00 horas da madruga e ñ tem nenhuma porra pra fazer na net!

by Čσєℓнσ Ѕнімαďα/ Shimada Coelho disse...

Cruz credo?
Isso aqui parece um tumbalo!
Sabe que tá mais interessante no Desci?
Eu escrevi sobre as mamães e os papais e achei tão delicia, que já escrevi sobre %#&@# e %@#&$
Tá.. é verdade! Puta falta doq ue fazer!
Mas to mandando ver pq isso e´uam coisa que relaaaaaxaaa bagaria!
E olha, é impressão de vcs que acham que eu falo demais... Só escrevo bastante!
Mas, tipo assim? Esse espaço serve par que memo?
>^.^<

Camila da Mata disse...

Isso aqui parece o antro de alguem ABSURDAMENTE entediado.

Gostei. xD

Anônimo disse...

Sinceramente isso tá uma droga!
alguém tem que tomar alguma providencia ou muitos desciclopéianos vão morrer por falta de alimento (bosta de texto)!

André Costa disse...

my blogger is andwllian.blogspot.com!