sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Para a infelicidade de uns e a glória de muitos...

...voltamos! Após os cabos terem sido sabotados por mafagafos, wikisoviéticos ou no que quiserem acreditar, voltamos com força total! Creio que o Sagaz já falou tudo no post abaixo, mas para esclarecer tudo escrevi uma desnotícia descrevendo como aconteceu a história toda.

A única coisa que mudou é que o dano no IP antigo da Desciclopédia era aparentemente impossível de consertar, então nos mudamos para um IP novo. A Desciclopédia pode ficar algum tempo funcionando estranha para quem tem partes do IP anterior armazenada em cache, então o melhor é usar um dos endereços alternativos (pesquisa.la, wikipedia.org.br...) até o cache limpar.

Aos que adoram teorias da conspiração, odeio cortar o barato de vocês, mas a mudança de IP não afeta em mais absolutamente nada o site.

Bem vindos de volta!

EDIT: E mudei a cor do guestbook, já que todo mundo tava virando gay só de olhar pra ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos no meu, a Desciclopédia pega bem. Aliaz, deviam botar o artigo (descicloBlog) que está nesse Site: http://desciclo.pedia.ws/wiki/DescicloBlog, pois mostra quanto a Desciclopédia está grato por eles nos ajudar na crise que tava.

Anônimo disse...

Aqui agora está bem abandonado desde que a Desciclopédia retornou. Mas de vez em quando posto um comentário por aqui e vou tentar até por um site a mostra.
http://desciclo.pedia.ws/wiki/DescicloBlog Será que eu fiz correto?

Anônimo disse...

Falhei. Temto colocar o tags (a), mas não interliga.