sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ê feriado morto...

Hoje, dia 2 de novembro, dia dos finados que já morreram. A não ser o lucro dos vendedores de flores nas portas de cemitérios nada mais de interessante acontece.

Mas pode acontecer! Hoje foi decretado o dia internacional da caça e pichação do ex-usuário Lucas94 (o mané que espalhou um tal de Glaubis à força e ganhou 1 ano de férias da Desciclo) que insiste em espalhar sua vontade imbecil pela Desciclopédia.

Então, se você não tem o que fazer hoje, vandalize aqui isso mesmo, vandalize! Está oficialmente oficializado

7 comentários:

Anônimo disse...

Porra! Até esse pirralho do cassete está por aqui! Vão mandar esse moleque prá puta que paril!

Anônimo disse...

Que festa está na página do Lucas 94.

Anônimo disse...

Está ocorrendo uma eleição para ver se o usuário Rothmans vai ser um novo Administrador da Desciclopédia. Para acompanhar as eleições, visite o nosso Fórum: http://desciclo.pedia.ws/index.php?title=Forum:VOTA%C3%87%C3%83O_Sysop_-_Rothmans&t=20071105145325. Aqui é o Site que não sei compactar em um único nome.

Anônimo disse...

Hoje é dia 6 de novembro. Acho que aqui está abandonado.

Anônimo disse...

Eu so passo por aqui quando a desciclopedia esta bugada!

Parece que o Farra13 destruiu o servidor da Desciclopedia hoje.

Agora é esperar os bombeiros canadenses consertarem o bagulho

ass:Alhazred

Anônimo disse...

Na verdade, a Desciclopédia só está lenta, não podendo nem recarregar direito a Desciclopédia, eu acho.

Anônimo disse...

Na verdade, a Desciclopédia só está lenta, não podendo nem recarregar direito a Desciclopédia, eu acho.