quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Devagar mas tá entrando...


Alguns viciados mais assíduos já perceberam que a Desciclo está voltando a respirar, porém ainda muito fraco. O servidor teve os dados devorados pelo vírus mafagafo.exe o que surpreendeu os técnicos canadenses que nunca viram um virus de windows fazer tanto estrago num servidor Linux.

O vírus já foi removido do sistema usando a ferramenta Digital Pingles e os dados estão sendo recuperados, porém em ritmo de festa de tartaruga.

Enquanto isso mais uma vez milhares de vagabundos trabalhadores foram às ruas de Rio Branco manifestar contra as falhas constantes nos servidores descíclopes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero q volte ate amanha, tenho muito a falar

Anônimo disse...

Ih olha ali na foto...
Eu, o dragomaniaco,o tyler, o sagaz, o Gel Rothmans, o Kohl,etc..

Porra todo mundo participou do protesto!

Anônimo disse...

Sim! E eu pra variar saí muito bem...aiuhaiuahiuahiuahi

Anônimo disse...

Na verdade como eu tava segurando aquele cartaz não apareci na foto.

Anônimo disse...

A DESCICLOPÉDIA ESTÁ DE VOLTA. VIIIIIIVAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Alhazred disse:

A desciclopédia ontem ficou nostálgica e voltou no tempo para fevereiro de 2007!!

Eu nem existo ainda!