sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Volta, desvolta, volta de novo e...


Bem amigos da rede globo Desciclopédia. Nosso sofrimento continua pelo menos até o fim-de-semana quando a instalação (e migração dos dados) do servidor novo estiver completa. Por enquanto a Desciclo fica aquela coisa instável que quase nunca abre e quando abre dá problema. Mas isso é justamente por causa da carga extra que o servidor antigo está sofrendo transferindo os dados (que não são poucos) para o novo servidor.

Quem conhece administração de servidores sabe bem que isso não é lá uma tarefa das mais simples e que sempre dá um problema que precisa voltar a tarefa toda. E ainda depois da migração tem a configuração pra usar os dois servidores em paralelo, o que também não é moleza.

Mas enfim, o suplicio está pra acabar, é só ter um pouco de paciência!

Quem quiser deixar dicas di sites pra matar o tempo enquanto a DP não volta, pode deixar aqui nos comentários ou então mandar por email pra suporte@afcsagaz.info que eu posto aqui! (Se for mandar alguma coisa não esqueça de dizer quem mandou!)

6 comentários:

Anônimo disse...

Alhazred disse:

O jeito é passar o tempo no fliperama (http://fliperama.uol.com.br/gamesonline/index.html) ou criando artigos no bloco de notas.

Anônimo disse...

www.punhetube.com.
www.rampeiras.net
www.wikipedia.com.br



iauhaiuhaiuhaiuahiuah
eu passo o meu tempo no orkut...

Anônimo disse...

Porra! Até ontem as 10:30 estava tudo bem. Eu vou ficar me distraindo em hentais da Bulma e da Chichi enquanto a Desciclopédia estiver travada.

Anônimo disse...

Paciência é a melhor palavra neste momento esperei 9 meses pra nascer ~~~~

Anônimo disse...

Logo hoje que faz 1 ano que criei a minha conta na Desciclopédia...

Anônimo disse...

Puta merda...

Se ficar mais um dia juro que mato os caras da destruipédia... Ou melhor juro que não mato!(Ou não)