sábado, 12 de abril de 2008

Vamos desabandonar essa budega!

Que tal ressuscitar esse blog?

Tô com uma idéia, meio que idiota de fazer isso aqui voltar a funcionar, mas bem que eu queria tirar esse descicloblog da blogspot e mudar pra algum wordpress (eu to mais acostumado com esse).

Aceito opiniões nos comentários (se não bugarem...)


Clique aqui e seja feliz (ou não)

7 comentários:

Anônimo disse...

A sua idéia é genial, lembrando que o http://jovemnerd.ig.com.br/ Jovem Nerd é o Blog mais visto no Brasil e não precisou da bugada blogspot para isto. Onde eu poderei por meus comentários sem bugs e mais ferramentas do que (b) (i) e (a)será bem melhor.

SilasCo disse...

vai migrar tudo pro wordpress? mesmo antes daquele papo de bloqueio ao wordpress? bem, eu ainda não tenho prática no wordpress, e tô achando um saco tentar me adaptar

Sagaz disse...

Silas, eu quero mudar pra plataforma wordpres, não necessáriamente o wordpress.com, mas um sistema hospedado em algum lugar rodando o wordpress.

www.wordpress.org

Eu to mais acostumado com essa plataforma que eu uso no meu blog que eu mesmo instalei e coloquei algumas extensões legais.

Meu blog: http://blog.sagazcarvalho.net <<- é um blog wordpress instalado num servidor que não o wordpress.com!

Anônimo disse...

Aqui até que está bugado, mas pelo menos nunca cai o sistema, como ocorreu hoje na Desciclopédia. Aliaz, não discarto a idéia de poder usar mais ferramentas para edição, pois usar apenas o negrito, texto itálico e interligação de links, fica meio chato de escrever, ou não.

Anônimo disse...

Ei, parece que até extrangeiros acessam o DescicloBlog. Olá Notebooks, embora eu não saiba P... nenhuma de inglês, eu entendo um pouco para saber da sua parabenização, valeu.

Sagaz disse...

Não, Drago... Esse notebooks aí é só um SPAM mesmo...

Anônimo disse...

Parabéns Desciclopédia, por vocês possuirem mais de 5 milhões de acesso em 3 anos de existencia.