domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um otário citando a DP

Senhoras e [s]veados[/s] senhores, ontem estava eu vendo uma matéria no Whiplash sobre a música "Helter Skelter" dos Beatles (eu fiz um artigo sobre ela em 8 de fevereiro de 2008, vide http://pudim.info/index.php?title=Helter_Skelter&action=history). Qual não foi a minha surpresa ao ver que o indivíduo que fez a matéria (http://whiplash.net/materias/curiosidades/095991-beatles.html) em 23/09/09 (mais de um ano depois), colocou uma citação do meu artigo lá na matéria:

“Por causa desta música eu perdi minha mulher”
Roman Polanski, cineasta, sobre “Helter Skelter”.

E ainda desconfio dessa outra citação:

“Estou com bolhas nos meus dedos!!!”
Ringo Starr, baterista dos Beatles, gritando ao final de “Helter Skelter”.

Mais um otário caíndo na pegadinha da DP!

2 comentários:

João "Johnnÿ" Dias disse...

Outra prova:

Fontes:
Wikipedia;

Sei... Wikipédia...

Marcelo de Souza Alves disse...

Minha opinião sobre o caso... hauhauhuahuahuahuahuahuhauahuahuahuahuhauahuahuahuh!!! Desculpem, acho q enlouqueci de tanto rir!