domingo, 11 de outubro de 2009

"O Desafio dos Artigos foi um Sucesso"

"O Desafio dos Artigos" foi um sucesso, nesses últimos dias grandes usuários da Desciclopédia deram de seu melhor editando textos de excelente qualidade, com humor e inteligência, infelizmente seu encerramento fora dado às 00h00min do dia 10 de outubro de 2009!
Todas as equipes estão de parabéns pelo desempenho, acredito que essa experiência será de grande valor para todos aqueles que buscam qualidade nas contribuições do projeto!

10 comentários:

Marcelo de Souza Alves disse...

Creio que este seja a maior oportunidade da DP sair finalmente da fase de obscuridade que se encontra. Demonstro alegria por esta oportunidade. Aos senhores já adiciono tanto aqui como em meu twitter, que o artigo vencedor será traduzido para a Desgalipedia (http://gl.uncyclopedia.wikia.com/wiki/Portada) e já devidamente destacado como primeiro trabalho da Foregin Office da DP galega. Então vamos! A luta!!! Pois estarei assistindo de camarote!

João "Johnnÿ" Dias disse...

Senhores, só posso dizer q foi uma honra ter trabalhado com vcs nessa competição.

Marcelo de Souza Alves disse...

Quase me esqueço pra quem quiser seguir o raposinho da DP: http://twitter.com/MarceloRenard2

PAULODVDRW disse...

Realmente MarceloRenard2 essa foi s a maior oportunidade da DP sair finalmente da fase de obscuridade , tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez ao lado de UltraJohnny, grande editor desciclopediano, foi um prazer dividir minhas edições com UltraJohnny, já Tyler Durden, Rothmans e CANUTO são companheiros de criação desde minha aparição pelo site onde criamos vários projetos e artigos pelo site a fora.
Essa experiência do desafio me deu a oportunidade de ver mais de perto toda a criatividade das equipes com seus respectivos editores
E Tyler Durden ta de parabéns pela iniciativa de criar algo assim, já entrou para história!

Marcelo de Souza Alves disse...

Como disse. Independentemente de quem seja o artigo ganhador mesmo o do Tyler Durden será traduzido para galego para a Desgalipedia. Obs: Traduzi hoje um dos meus artigos (Saturday Night) para dinamarquês para a Spademanns Leksikon (DP dianamarquesa). Obviamente, sai de uma das minhas fases de depressão.

Tyler Durden disse...

Valeu DVD, equipe preta...Infelizmente, não por quem disse, mas pela situação, Renard está certo. A Desciclopédia anda numa fase terrível, mais parecendo a câmara do senado (com uns 10 Sarneys dentro). Espero que essa minha iniciativa não pare por aí, mas sim desperte o interesse no pessoal de ao invés de brincar de política no boteco, criar bons artigos.

Marcelo de Souza Alves disse...

Infelizmente vou concordar com Tyler... reconciliação!?! Talvez... mais bato palmas pela idéia. Embora ñ possa editar na DP deixo este comentário... a idéia é boa mais ñ é nova, já q ela existe na Inciclopedia como Rider Cup Nessa copa, as equipes são divididas conforme o país de origem dos usuários: Espanha, Argentina, Chile, Tuvalu Ulterior e etc. Lamentávél mente ñ pude participar.

Tyler Durden disse...

Não será nem a primeira nem a última vez que concordamos. Embora tenhamos tido nossas diferenças, é uma situação que não pode ser ignorada.
Será um evento semestral, no próximo você já poderá participar, se quiser, claro.

Marcelo de Souza Alves disse...

Tyler ñ me referi à DP mas sim na Inci. A Rider Cup ainda ñ começou e fui banido por infinito por provocação do Blaze há 2 meses. Por isso que criei a Desgalipedia. Ironia do Destino estava deslogado qdo requeri o site mas a última conta q visitou foi da Rhubella. Ou seja ela é a burocrata.

Anônimo disse...

Ai fui banido ontem ate março acusado de ser Spam.Postei foto do filme gay de Robert pattinson Little aAshes qu einterpreta Dali http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com/2009/05/robert-pattinson-em-little-ashes-como.html tem sexo e tudo e o cara me bane qq isso!Veja as fotos de Robert em little ashes e gay mesmo.