segunda-feira, 9 de novembro de 2009

UltraBan completa um ano

No último dia 6 de novembro o chamado maior bug da história (não sei porque é chamado de bug, em vez de bug deveria chamar-se n00b), completou um ano.
A Desciclopédia promoveu atos comemorativos, incluindo pegadinhas para os n00bs, tópico especial na Mesa de Truco, chingamentos e congratulações múltiplas na página de discussão do mentor do atentado, e outras bobagens.
O Desciclopédia UltraBan Memorial Day (DUM), ou simplesmente DPUBMD) extrapolou as fronteiras lusófonas e foi comemorado em toda a América do Sul, Europa e África, ou um terceiro continente a sua escolha.
No Brasil, a UniBanbi uniu-se a Desciclopédia, e comemorou banindo eternamente a gordinha do vestido curto.
Congratulações a todos, e FELIZ DIA DO SYSOP LOUCO!

Nota (10 de novembro de 2009): A gordelícia (WTF!?) foi DesBan.

9 comentários:

Anônimo Desciclope disse...

Eu UltraJohnny, se você fodeu com a DP toda, quem então desfez a sua cagada por lá? A DP para mim funciona bem :)

Franklin Kerber disse...

Foi você Drago.

Anônimo Desciclope disse...

Oh porra, não me confunda com este carinha. Qualquer duvida pessam um Check User no meu IP pra saber se sou eu não não, sacou?

João "Johnnÿ" Dias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Franklin Kerber disse...

Check user no blogspot, êêê Drago!

Marcelo de Souza Alves disse...

Wtf? CU no Blog? Dose de leão, Drago. E aproveitando a festa vamos cantar parabéns ao Ultraban:

Parabéns pra você,
Nesta data maldita,
Muito bolo estragado,
Muita dor de barriga.


:)

Marcelo de Souza Alves disse...

E como diria o Tio do Jack Chan... o mediawiki sobre O dia do sysop louco na Desgalipedia era zoeira mesmo... Pra te homenagear. Ultra vc se gagou de medo mesmo q Ruby ficasse louca?

João "Johnnÿ" Dias disse...

¬¬

Dragomaniaco disse...

Agora o Ultraban ta com 1 ano e três meses, nos mesmos que eu dei o Ultradesban, libertando o Brasil inteiro do bloqueio maluco que ocorreu.